Eu gosto de tópicos de construção porque posso mergulhar mais fundo nos detalhes do que posso no Instagram e, às vezes, no YouTube. Também posso obter uma melhor interação ou compartilhamento de ideias em fóruns.
Histórico
Eu sempre tive um mustang, do meu primeiro carro, um 4 cilindros de 1990, a um 5.0 GT de 1991, até este SN95 de 1994. Comprei o 94 para ser uma construção em folha em branco, pois queria correr e não conseguia me decidir a cortar uma carroceria de fox (embora desejasse nunca ter vendido o 91). Além disso, os SN95s eram abundantes e baratos, embora isso pareça estar mudando ultimamente. O plano original era construir um carro CMC e correr roda a roda. Em 2011, comprei este Mustang V6 de 1994. Era um modelo básico, ou seja, leve e tinha um motor travado. Era o carro perfeito para começar minha construção, pois eu planejava eventualmente mudar tudo (motor, suspensão, traseira, interior).
Então encontrei um motor 5.0 funcionando de um Mustang 94-95 que era uma troca direta. Em 2012, junto com meu pai, comecei minha primeira temporada de autocross. Basicamente, um Mustang V6 de estoque com uma troca de motor 5.0. Então, não dirigia bem, mas o tempo de banco era o que queríamos. A cada temporada, modifiquei o carro cada vez mais. Corri em E-Street Prepared, C-Prepared e agora CAM-T. A classe CAM me permite construir o carro que eu quero e não ter que ficar dentro de um conjunto de regras restritivas.
Modificações
Como mencionei, a cada temporada tento melhorar o carro, então o carro passou por muitas mudanças ao longo dos anos. Esta é sua configuração atual, que apelidei de RA12
Suspensão dianteira
- SLA personalizado projetado e construído por mim
- Coilovers JRi Shocks
- Molas de 400#
- Barra estabilizadora Steeda
- Braço de torque MM
- Barra Panhard MM
- Braços de controle inferiores MM
- Amortecedores MM2 com kit coilover
- Molas de 250#
- Barra estabilizadora de 21 mm de estoque
- Conectores de subquadro de comprimento total MM