Ford Mustang Forums banner
21 - 39 of 39 Posts
Qual é o risco de segurança?
Vapor de gasolina bruto, que é explosivo.

O vapor é aspirado através do carvão ativado no canister e depois queimado inofensivamente dentro do motor.

A linha é uma linha de metal até o tanque. Você pode vê-la do lado do passageiro se tirar a roda traseira.

Sim, eu estava sendo um espertinho quando perguntei isso LOL. Mas falando sério, eu vi muitas, muitas raposas com isso removido. Além disso, quando isso foi colocado pela primeira vez em carros? Eu presumo que os carros nos anos 60 não tinham isso. Eu concordo, embora eu não tenha notado nenhum fumo, eu deixaria em um carro diário, meu carro é apenas um brinquedo, então tudo o que não é essencial se foi. Eu também tenho um tubo em H offroad e descargas, então meus gases de escape podem estar abafando os vapores de gasolina.

depois que o carvão vegetal pode ser removido,

Alguém já ouviu falar em conectar a linha e fazer um pequeno furo na tampa de gasolina?

Não temos emissões em Iowa e não usamos nenhum canister em nenhum carro. E eu NUNCA senti cheiro de gasolina em nenhum dos nossos carros. Sem falar em um cheiro tão forte que não podemos estacioná-los dentro de casa por medo de sujar a garagem.

Não temos emissões em Iowa e não usamos latas em nenhum carro. E eu NUNCA senti cheiro de gasolina em nenhum dos nossos carros. Sem falar em um tão forte que não podemos estacioná-los dentro de casa por medo de sujar a garagem.
possivelmente você não percebe porque cada carro cheira da mesma forma para você... ou talvez nossos farejadores sejam mais sensíveis ao cheiro de combustível cru... no entanto, o cheiro ainda estava lá

Não temos emissões em Iowa e não usamos latas em nenhum carro. E eu NUNCA senti cheiro de gasolina em nenhum dos nossos carros. Sem falar em um tão forte que não podemos estacioná-los dentro de casa por medo de sujar a garagem.
Eu não entendo. Não é como se você fosse mais rápido se tirasse e parece realmente tão ruim?

Image

Oh, provavelmente. Esqueci que todos os carros por aqui cheiram a combustível cru e estamos dessensibilizados a isso...
Eu não estava tentando ser um sabe-tudo... Eu só estava tentando descobrir por que você não notou, enquanto eu e qualquer um dos meus amigos que tinham feito isso notamos... Eu era mecânico anos atrás e nunca notava o cheiro da garagem... Minha esposa reclamava o tempo todo do odor, mas desde que parei de trabalhar em uma garagem, sei do que ela estava reclamando... então, possivelmente, você está dessensibilizado... apenas um pensamento

Ou talvez seja porque temos flutuações de temperatura mais radicais do dia para a noite e o combustível em rápida expansão nas horas da manhã ajuda a causá-lo... talvez seja um problema orientado para o clima

ou talvez seja porque temos flutuações mais radicais de temperatura do dia para a noite e o combustível em rápida expansão nas horas da manhã ajuda a causá-lo... talvez seja um problema orientado para o clima
Talvez você esteja certo. Aqui na Louisiana pode estar 40* em um dia e 90* + no dia seguinte.

Este "CHEIRO INTENSO DE GÁS" sobre o qual as pessoas sempre falam me faz perguntar se há algo de errado quando dizem isso. Removi o canister de carvão do meu 91GT e não sinto nada. Agora estou acostumado a estar perto do combustível devido às corridas de quadriciclos e carros. Mas, honestamente, não haverá "envenenamento/explosões mortais". Tenho que fazer emissões na minha parte de Indiana, mas nunca tive problemas. Consiga algumas placas de carro de exposição e não se preocupe mais com testes de emissão. IMO: Remova o canister feio e inútil. Corte a linha de volta pelo tanque de gasolina. Então você nunca mais terá que se preocupar com isso A MENOS QUE SEU CARRO EXPLODA lol hahahahaha :eek: PaT #06

Porque não algo assim em vez de apenas deixar a linha de ventilação restante aberta?

Eu vou cortar os fios e soldar um resistor de 75 ohms 3 watts no lugar. Coloquei um pequeno filtro de papel na linha de ventilação e enfiei-o no para-lama... chega de FEIO pendurado no compartimento agora.
Obrigado a todos,
Steve
Como você acabou instalando o resistor? Em linha com os dois fios abertos que sobraram depois de cortar?

Como você acabou instalando o resistor? Em linha com os dois fios abertos que sobraram depois de cortar?
sim, isso é tudo que você precisa fazer.

Eu não gosto de cortar chicotes, então encontrei a mesma válvula de um f150 que tem um rabicho e cortei isso e soldei/encolhi o resistor nele. Então eu posso conectar e remover se necessário

• Like
Reactions: massacre
sim, é tudo o que você precisa fazer.

Eu não gosto de cortar chicotes, então encontrei a mesma válvula de um f150 que tem um rabicho e cortei isso e soldei/encolhi a resistência. Então eu posso conectar e remover se necessário
Entendi, depois de ler mais sobre a remoção do canister de carvão - eu não acho que isso sequer acenderá a luz do motor ou vai mexer com a ECU - mas eu provavelmente vou instalar o resistor só por precaução.

Esse código não aciona o CEL.

A instalação do resistor significa apenas que, ao puxar os códigos, você não receberá o código 85.

Eu fiz o desvio do resistor no TAD/TAB para evitar ver os códigos o tempo todo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aqui, onde fica muito quente no verão (100+ por um mês ou dois), o canister é necessário. Por quê? Quanto mais quente o tanque de combustível fica, mais ele irá ventilar. O canister impede que alguns dos vapores escapem, em vez disso, recircula (expurga) os vapores de volta para a admissão, para serem queimados. Pode haver um ligeiro aumento no MPG, embora eu não o tenha visto, com o canister e a válvula de purga instalados/funcionando. Meu 93 é um turbo 2.3 trocado, usando o computador de 1988 que não usa um sistema de purga (Turbocoupe). Então, por um tempo, eu tive que apenas deixar o respiro aberto. Em menos de uma semana, eu estava procurando um canister para um fox body mais antigo (sem CANP), então tive que ser muito criativo para fazer o respiro funcionar na admissão (pós filtro de ar, mas pré VAF) para ajudar a se livrar do fedor. Não percebi muito isso parado do lado de fora sem funcionar, mas certamente percebi muito assim que o ar condicionado ligou e o e-fan sopra os vapores de volta para o capô, então ele é puxado para a cabine. Era FORTE e irritante. Mas, sou muito sensível a cheiros, então, talvez algumas pessoas (especialmente fumantes) não percebam.

Acho o fedor irritante num dia quente depois de uma noite fresca - e isto é ao ar livre, não na garagem. Provavelmente vou colocar o recipiente de volta no lugar, espero que isso mantenha o cheiro sob controle, mesmo sem a válvula de purga.

21 - 39 of 39 Posts